Fotografias do projecto "Na pele do Outro"

5 de novembro de 2010

Reflexão da semana de 1 a 5 de Novembro

Esta semana foi horrível! Foi muito trabalhosa para mim.
Passei a semana a corrigir a planificação, as tarefas e todos os outros documentos que a professora ia lendo no nosso grupo; com a ajuda da patrícia, construímos a tabela para avaliação da actividade e a lista dos materiais a utilizar; também fui buscar a cadeira de rodas para a actividade.
Aprendi que as planificações sofrem muitas alterações e que hoje em dia temos de pensar primeiro em nós, e só depois nos outros e que amigos não existem, simplesmente são colegas de trabalho e que temos de conseguir ultrapassar as dificuldades por nós próprios para sermos bem sucedidos. 
Foi uma semana cheia de dificuldades, por isso mesmo é que eu digo que foi uma semana horrível. Tive muitas dificuldades nas correcções da planificação e das tarefas; sofri imenso esta semana pois tive de trabalhar muito por mim e pelo grupo e infelizmente só tenho duas mãos e não consigo fazer tudo eu própria. Ainda não consegui ultrapassar as dificuldades desta semana, mas tenho tido uma ajuda muito especial da Patrícia Lopes e também a ajuda da professora para corrigir a planificação e as tarefas.
Espero que a próxima semana seja mais calma e que consiga ser bem sucedida no projecto.