Fotografias do projecto "Na pele do Outro"

24 de setembro de 2010

Reflexão de Semana de 20 a 24 de Setembro

Esta semana foi divertida!Adorei a ideia de construirmos um portefólio digital pois será muito mais fácil trabalharmos, iremos ter mais facilidade em consultar a matéria noutras alturas e também irá ser mais fácil para a professora.
A meu ver não tive nenhuma dificuldade na construção do meu portefólio digital.
Realizei as minhas pesquisas na Internet e consultei alguns dos meus trabalhos já realizados em anos anteriores, houve algumas dúvidas, mas foram sempre superadas com êxito pois fui tirando as mesmas com as minhas colegas de turma. Estas dificuldades foram existindo porque existe muita matéria/material na Internet e assim é difícil de seleccionar a matéria que tem maior importância para nós .

2 comentários:

  1. olá, olha acho que podias focar também outros aspectos na tua reflexão, como por ex. o que achas-te da ideia de ter de fazer um blog, como te pode ajudar enquanto asc, etc

    Também poderás referir o porquê de teres colocado aquelas histórias em posts anteriores.

    Continuação de bom trabalho =)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário da colega:)

    ResponderEliminar