Fotografias do projecto "Na pele do Outro"

29 de outubro de 2010

Reflexão da semana de 25 a 29 de Outubro

Para mim esta semana foi muito calma! O meu grupo funcionou bem e realizamos todas a tarefas a serem executadas esta semana.
O que fiz: realizei com o meu grupo as correcções da planificação e da sinopse, atribuímos uma cor a cada diferença e as tarefas para essas mesmas diferenças, realizamos o esboço do sitio onde irá ser realizada a actividade e por fim fui fazendo actualizações no meu portefólio digital.
O que aprendi: penso que esta semana ajudou-me a compreender como posso realizar uma sinopse pois nunca tinha realizado nenhuma e também consegui melhorar na construção de uma planificação, onde ainda tinha algumas dificuldades.
Dificuldades: por mais planificações que já tinha realizado ainda restavam algumas dúvidas nas realizações das mesmas. Esta dificuldade foi ultrapassada com sucesso com a ajuda da professora ao retirar-me as dúvidas e também pela ajuda do grupo em conseguirmos trabalhar bem e por nos ajudarmos uns aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário