Fotografias do projecto "Na pele do Outro"

28 de dezembro de 2010

Introdução ao trabalho de grupo

Neste módulo adorei o grupo que escolhi para trabalhar. Era muito importante realizar uma boa escolha em relação aos membros do grupo. O grupo irá trabalhar neste módulo e no próximo módulo. Para membros do grupo escolhi a Joana Borges e a Patrícia Lopes, estes dois elementos são muito importantes, a meu ver, para trabalhar. É com elas que me identifico mais e assim também me pode ajudar a mim, mas também, a elas para realizarmos bons trabalhos de grupo. 
Como segundo passo para a realização deste projecto era a escolha da instituição, e para que fosse mais fácil encontramos-nos com a instituição e o grupo-alvo, escolhemos uma instituição que estivesse muito perto da nossa escola, então com estes parâmetros só existia uma: o Centro Escolar de Alenquer. 
Depois de escolhida a instituição, tivemos que realizar uma entrevista com a coordenadora do Centro Escolar e de seguida com a educadora da sala dos meninos que iremos realizar o projecto. Ao realizar esta mesma entrevista, conseguimos perceber automaticamente com que sala iríamos intervir: a sala 7 pois era a que tinha o maior número de meninos com 5 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário